Publicidade

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnacultural na Vila Nova Cachoeirinha

Império do Jd. Peri
Bateria do Bloco Império do Jd. Peri

Aconteceu ontem (07/02) na Av. Inajar de Souza, o Carnacultural de V.N.Cachoeirinha, pela 1ª vez após a aprovação de projeto de lei do vereador Claudinho sancionado pelo prefeito Kassab em janeiro deste ano.

Íncrivel o tamanho da estrutura montada para um evento tão pequeno, foram mobilizados para este evento o 9º Batalhão da Polícia Militar, CET, GCM, SABESP, entre outros. O evento estava marcado para o período das 13,00 às 22,00 horas, conforme informado na página do Twitter do vereador Claudinho, teve seu inicio as 16,00 e acabou às 21,00. Numa total desorganização teve as seguintes atrações: 16:00 - Apresentação de um grupo de capoeria da região, 17:30 - Apresentação do bloco Império do Jd. Peri e 20:30 - Apresentação do bloco Inajar de Souza, 21:00 - Encerramento.

Pode se dizer que este evento foi um fiasco, apesar do grande público que compareceu ao local no início da noite, não contou nem mesmo com a presença do vereador Claudinho, autor do projeto de lei que oficializou o evento. Mesmo ausente ele não foi esquecido, durante toda a tarde o apresentador (o mesmo que trabalha em suas campanhas e do deputado Celino) não se cansou de agradecer o vereador pelo feito, ao final do evento disse ter recebido uma ligação telefônica do vereador que estaria descansando em sua residência e mandava um abraço a todos os presentes.

Vamos conferir no próximo ano, pois a verba pública gasta com a organização do evento não condiz com o que foi apresentado.

Fotos do desfile do Bloco Império do Jd. Peri, clique aqui!

Publicidade

Postagens populares