Publicidade

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Projeto de Lei de autoria do vereador Claudinho de Souza é aprovado na Comissão de Finanças e Orçamento

O Projeto de Lei nº 147/09, que “altera a Lei nº14.485, de 19 de julho de 2007 com a finalidade de instituir no Calendário Oficial de Eventos O Dia da Padroeira Santa Ifigênia”, de autoria do vereador Claudinho de Souza (PSDB) foi aprovado na 7ª Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo na última quarta (7).

Na sessão de ontem, os vereadores integrantes da Comissão, sob a presidência do vereador Roberto Trípoli (PV), analisaram 57 projetos e aprovaram o parecer favorável ao PL do parlamentar.

Santa Ifigênia

O dia 22 de setembro é o Dia da Santa Ifigênia pelo calendário da Igreja Católica Apostólica Romana. A Santa tem capela no centro de São Paulo e denomina um bairro central da cidade.


A atual igreja é muito frequentada, principalmente no dia da Santa, mas perdeu o estilo colonial. É grandiosa e repleta das imagens mais belas. Lá, encontram guarida os movimentos de sem teto do centro da cidade.

Estas são algumas justificativas apresentadas pelo vereador Claudinho de Souza que tornam necessária a aprovação do projeto de lei.

Transcrito do site oficial do vereador

Nota deste blogueiro:

Este é mais um PL (Projeto de Lei) de "alta relevância" aprovado pelo vereador que se diz representante de nossa região na Câmara Municipal de São Paulo.

Todo o cuidado é pouco, as próximas eleições estão por aí, e corre aos ventos que o nobre vereador sairá candidato a deputado estadual. Com certeza seu slogan "O homem que trabalha o povo nunca esquece" estará ecoando e poluindo os ares de Vila Nova Cachoeirinha novamente. Analise bem seu trabalho na Câmara Municipal antes de dar seu voto, não é só de propaganda que se faz um político.

Publicidade

Postagens populares