Publicidade

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Virada Cultural na Vila Nova Cachoeirinha

Virada Cultural - 15/16 - MAIO - 2010
Programação para nossa região:

Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha

Centro Cultural localizado na zona norte de São Paulo, com ampla programação de música, circo, teatro, dança, oficinas, debates, encontros.

Virada Magic
Jonas Wlad
15/05, a partir das 15h.

O Núcleo de RPG do CCJ organiza 20h de Magic The Gathering na Virada Cultural.

Venha jogar Magic na Virada Cultural. O torneio será em formato T2 e sistema suíço com 5 rodadas e 3 eliminatórias. Todos os participantes serão premiados. Os jogadores deverão trazer preenchido o seu deck list que estará disponível no blog: http://nucleoderpg.blogspot.com/

15 a 29 anos. 64 vagas. Grátis. As inscrições serão feitas na área de convivência do CCJ, no dia 15/05, a partir das 15h.


Dance Session
The Funk's Men
(dança, dança de rua)
às 13h00.

Campeonato de dança nos estilos popping e b'boying.

Criado para dar visibilidade ao popping, estilo muitas vezes esquecido dentro das jams e encontros, o evento contará também com o estilo bboying. Antes da competição, haverá um seven2smoke com dançarinos de break. Curadoria: Alex Silva (The Funk’s Men).

CEU - Paz
R da Paz, s/n° V. Brasilândia - Freguesia Brasilândia
às 18h00

Oswaldo de Almeida e Silva, conhecido como Oswaldinho do Acordeon, é um músico brasileiro.

Filho de Pedro de Almeida e Silva (Pedro Sertanejo o pioneiro dos forrós em São Paulo) e Noêmia Lima e Silva. Acordeonista de grande genialidade e versatilidade,reconhecido internacionalmente.

Gravou seu primeiro disco aos oito anos de idade, e participou em centenas de discos com artistas de vários países.Seu grande sucesso foi a fusão da 5ª sinfonia de Beethoven com ritmos nordestinos, e atualmente a Asa Branca in Blues.

às 15h00

O Trio Alvorada surgiu no ano de 2005 com a idéia de reviver velhos clássicos e dar uma "cara nova" ao forró pé-de-serra.

O Trio Alvorada surgiu no ano de 2005 com a idéia de reviver velhos clássicos e dar uma "cara nova" ao forró pé-de-serra, com muita cadência e um belo repertorio. O Trio é formado por três jovens da cidade de São Paulo que apesar de não serem originários do nordeste do Brasil, fazem e amam a cultura e principalmente a música nordestina. O Trio teve a oportunidade de participar da "7ª Edição do Festival Nacional de Forró em Itaúnas/ES" onde se reuniram trios e bandas de todo o Brasil conseguindo o 3º lugar com a música de composição propria "Tonelada de Forró" (Eder Fernandes ). ” Simplicidade e Alegria em prol da cultura nordestina “

Publicidade

Postagens populares