Publicidade

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Projeto Sócio Cultural da Vila Nova Cachoeirinha, cadê você?

Em 08/02/2010 publiquei neste blog a matéria  com o título de "Carnacultural na Vila Nova Cachoeirinha", contestei o gasto do dinheiro público e muita promoção por conta de um vereador que se diz representar a região.

Na ocasião recebí um e-mail com título de "DEFESA" onde alguém tentava justificar a natureza do evento, porém sem nenhuma identificação, apenas o e-mail que era carnacultural@ig.com.br sem assinatura ou o nome de alguém responsável pelo projeto. A mensagem foi publicado na forma de comentário no diHITT (rede social de compartilhamento de notícias), como Associação Carnacultural Brasileira (clique aqui e leia).

Um ano se passou e continuo sem resposta até hoje, qual o endereço, telefone, site ou responsável por esta entidade? Existe mesmo alguma entidade?

Como trata-se da Lei 15.064, de autoria do vereador Claudinho de Souza (PSDB), provavelmente o evento será realizado no final deste mês (dia 27/02).

Estranhamente este projeto só aparece por ocasião do carnaval, durante um ano nada se houve por aqui sobre ele, seria uma instituição formada apenas nesta época? Espero que algum responsável por este evento se manifeste ou caso contrário sou obrigado a acreditar que ele não existe.

Publicidade

Postagens populares