Publicidade

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha também está em mãos de Coronel

Continuando a militarização nas subprefeituras, o prefeito Gilberto Kassab trocou o comando da subprefeitura desde o dia 10 de janeiro. Assumiu no lugar de Walter Abrahão Filho o Coronel Airton Nobre de Mello, veja abaixo como ficou a nova administração:

Airton Nobre de Mello
Subprefeito
Airton Nobre de Mello é Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo e bacharel em Direito pela FMU. Tem pós graduação em Recursos Humanos, Mestre em segurança Pública pelo Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores da Polícia Militar do Estado de São Paulo. No período de 1998 a 2000, foi comandante do 2º BPM/M, além de ter exercido (1991-1994) o cargo de Diretor de Operações da Defesa Civil do Estado de São Paulo (CEDEC). A partir do ano 2000 exerceu cargos importantes dentro Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, como a chefia de Gabinete (2000-2003); o comando do 15º Grupamento Sorocaba e Região (2003-2005). Também foi Chefe do Estado Maior e Subcomandante do Corpo de Bombeiros do Interior – cumulativamente (20062007). Em 2005-2007 voltou a exercer a chefia de gabinete do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Recentemente, foi um dos responsáveis pela implantação do Centro de Controle de Operações Integrada da Secretaria de Coordenação de Subprefeituras e, atualmente exercia a função de Chefe de Gabinete da Subprefeitura Casa Verde.

EQUIPE DO SUBPREFEITO
Aristeu Alves de Oliveira
Chefe de Gabinete
Elenice de Souza Azevedo Franco
Coordenadoria de Administração de Finanças
José Eduardo Rodrigues da Silva 
Coordenadoria de Infraestrutura Urbana e Obras
Eduardo Timóteo Gomes Fonseca
Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano
Vânia Soares Azevedo Tardelli
Coordenadoria de Saúde
Maria Antonieta Carneiro 
Coordenadoria de Educação
Rodrigo da Silva Santos
Assessoria da Defesa Civil
Joel Ney de Sanctis Júnior
Assessoria Jurídica
Adriana Rocha 
Assessoria de Comunicação

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Piscinão BANANAL em estado de abandono

leito assoreado do piscinao bananal
Leito completamente assoreado
Clique na imagem para acessar mais fotos do local

Na madrugada de terça-feira (11/01) por volta de 01 hora, a Av. Inajar de Souza parecia um rio tamanho a enxurrada que descia pelo leito da avenida. Episódio que não acontecia há mais de 12 anos na região.

A avenida General Penha Brasil, na altura da rua Agenor Alves Meira, na região do Jd. dos Francos ficou totalmente alagada com carros boiando e consequentemente  a enxurrada desceu pela av. Inajar de Souza sentido terminal levando muito lixo. 

Ouvindo alguns moradores da região, fui informado que a causa de tudo era as más condições em que se encontra o piscinão BANANAL, no Jd. Vista Alegre, passei por lá na quinta-feira (13/01 por volta das 16,30 horas) e registrei algumas fotos do local e disponibilizo neste blog (clique aqui e veja as fotos).

Decepcionante o estado que se encontra o local, totalmente abandonado, assoreado e com muito lixo no leito, pessoas consumindo drogas, muito entulho na lateral com acesso pela rua Tico-Tico do Campo, as grades e muros de proteção não existem mais, crianças nadando livremente em um córrego que lá existe. 

Nem parece um piscinão. 

Encontrei uma maquina e um caminhão, parados, que deveriam estar fazendo a limpeza do piscinão. Registrei apenas uma rodinha de pessoas (funcionários) batendo um papo despreocupado, como se estivessem em um almoço de domingo na casa da sogra.

Esperamos alguma providência da Subprefeitura Freguesia/Brasilândia com a maior urgência possível, caso outra chuva como aquela aconteça o piscinão não servirá para nada. Novamente pessoas que moram pela região ficarão apenas com as roupas do corpo.





Exibir mapa ampliado

Publicidade

Postagens populares