Publicidade

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em ano eleitoral, ruas e avenidas da região estão limpas

Av. Jerônimo de Andrade - Vila Nova Cachoeirinha
Acostumado a encontrar as ruas e avenidas da região completamente sujas na segunda-feira, hoje fui surpreendido quando passei e encontrei tudo limpo. A avenida Jerônimo de Andrade onde existe uma feira aos domingos ficava completamente as moscas -literalmente-, hoje estava um brinco. Pontos viciados de lixo e entulhos na região todos limpos.

É bom não se acostumar, isso é resultado de uma promessa do Sr. Prefeito feita no final do ano passado quando sua popularidade estava em queda livre e a cidade completamente abandonada, estamos em ano eleitoral. Com a mudança no gerenciamento da limpeza urbana ele prometeu que neste ano a cidade ficaria uma maravilha, a qualquer custo.

Tenho notado que concessionárias estão trabalhando na região a todo vapor, inclusive com coleta de lixo, entulhos e bagulhos na avenida Inajar de Souza no período noturno, coisa que nunca aconteceu -que eu saiba pelo menos- por aqui, na semana passada um verdadeiro choque de limpeza foi efetuado na região. Praças e canteiro central da Inajar de Souza foram devidamente limpos, podas de árvores, etc.

Seria ótimo se houvessem eleições todos os anos, ou no mínimo nossos políticos tivessem um pingo de vergonha na cara, possivelmente tudo seria diferente mudando a qualidade de vida da população.

Veja como andava a situação na avenida Jerônimo de Andrade meses atrás, clicando aqui!

Leia também:
Avenida Inajar de Souza está virando um lixão!

Publicidade

Postagens populares