Publicidade

sexta-feira, 1 de março de 2013

Já estamos em Março!

Rua Joaquina Maria dos Santos, ao lado da UBS Vila Rica
O título é apenas uma ironia para lembrar a Subprefeitura da Freguesia do Ó / Brasilândia que o ano já começou e o mandato do prefeito Fernando Haddad também (completando 60 dias).

O que mais se ouve em entrevistas do Secretário Francisco Macena, ou Chico Macena como era conhecido quando vereador na Câmara Municipal, e o próprio prefeito é a desculpa de falta de contratos.

Fizeram um mutirão para limpeza de bueiros na região central da cidade, onde os holofotes estão direcionados devido as enchentes que costumam ocorrer por lá. Apenas uma maquiagem para mostrar serviço e criticar a gestão anterior, tudo alagou da mesma maneira e o prefeito sequer saiu de seu gabinete para acompanhar. Chegou ao cúmulo de falar em uma entrevista ao SPTV que não houve vítimas em São Paulo, quando ocorreu pelo menos uma morte conforme reportagem do Agora. Esqueceram que a periferia também faz parte da cidade.

Rua Joaquina Maria dos Santos, 198 - Vila Rica, em frente a UBS
Nossa região está tomada por lixo, entulho, carcaças de veículos, etc. O registro que faço hoje é apenas ao redor da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão na Vila Rica, onde está localizado também a EMEF Des. Sebastião Nogueira de Lima.

Rua Conceição do Pará, ao lado da UBS
Fica aqui um alerta aos políticos que passaram pela região por ocasião das eleições, afinal, promessas de campanha são para serem cumpridas ou não? Para evitar injustiça, afirmo que esta situação está assim há pelo menos uma semana.

Responsável (ou irresponsável) por esta região é a Subprefeitura da Freguesia/Brasilândia.

Publicidade

Postagens populares