Publicidade

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Calçada na Inajar de Souza pede socorro!


Há pelo menos 15 anos, este trecho de calçada na Av.Inajar de Souza entre as ruas Itupava e Ouvidio José Antonio de Santana -Vila Rica- está em condições precárias.

Solicitação aberta no SAC do site da prefeitura que levou o nº 10974663 em 22/08/2012, foi cancelado em 16/10/2012 sem ao menos uma justificativa ao munícipe.

Agora que o Prefeito Fernando Haddad (PT) está disposto, ou pelo menos tenta, cumprir suas promessas de campanha e está tentando aprovar a toque da caixa na Câmara Municipal um projeto que altera a "Lei das Calçadas" vigente na cidade de São Paulo. Aproveitamos para lembrá-lo de que a Prefeitura sequer consegue cuidar das calçadas de sua responsabilidade e dificilmente conseguira consertar as calçadas dos munícipes, mesmo cobrando para isto. 

Como acredito em papai noel, coelhinho de páscoa, políticos que se dizem representar nossa região, etc... também vou dar uma oportunidade ao prefeito.

Para não dizer que não falei das flores, o vereador  Andrea Matarazzo (PSDB), apresentou o Projeto de Lei 79/2013 que obriga a Prefeitura a manter e conservar os passeios públicos de sua responsabilidade. Na humilde opinião deste blogueiro este projeto deverá mofar nas gavetas, desculpe tramitando, por tratar-se de um projeto de vereador de oposição.

Publicidade

Postagens populares