Publicidade

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Você compra pão francês no Supermercado Cobal?


Há algum tempo deixei de comprar pão francês neste supermercado, desde que passou para o sistema de auto atendimento -onde o próprio cliente  manipula a mercadoria- e não pretendo comprar enquanto este sistema for utilizado.

No meu ponto de vista, isto é anti-higiênico e foge as regras da Vigilância Sanitária de acordo com a Portaria nº 2.619 de 6 de dezembro de 2011. Mercadoria exposta em local inapropriado e sujeito a contaminação, ao lado de uma banca de peixes.

Em 21/04, abri uma solicitação no SAC da Prefeitura, nº 11504145 sem atendimento até esta data, enviei reclamação via e-mail para a Ouvidoria e até o momento nenhuma satisfação foi dada. Sabe-se via discursos de vereadores na Câmara Municipal que a fiscalização da COVISA  está sem veículos para atendimento ao cidadão.

Em 20/05, contatei o Grupo Sonda através do SAC (sac@sonda.com.br) e recebi a simpática resposta:
Boa Tarde,

Agradecemos o contato.
Essas informações são muito importantes para que possamos aprimorar a qualidade de nossos serviços.
Lamentamos o ocorrido, pois certamente o mesmo não condiz com o padrão estabelecido pelo Sonda Supermercados. Gostaríamos de ressaltar que procuramos realizar sempre o melhor, afinal nosso principal compromisso é a satisfação de nossos clientes. Seja na qualidade e variedade dos produtos, na agressiva política comercial ou no elevado padrão de atendimento, o Sonda procura gerar uma experiência de compras gratificante a todos.
Quanto a sua mensagem, informamos que já direcionamos os detalhes ao nosso Departamento Responsável e à Gerência da Loja, para conhecimento e devidas providências.
Esperamos contar sempre com sua colaboração através de sugestões e informações.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente
Sonda Supermercados Exp. E Imp. S.A.
Hoje passando pela loja notei que nada mudou, ou seja, não dão a mínima atenção a reclamação de clientes. Resolvi publicar este post para alertar os consumidores desta loja de que estamos sendo desrespeitados no nosso direito.

Publicidade

Postagens populares