Publicidade

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em obra, Estação de Transferência divide opiniões de usuários


A  linha: 117Y-10 COHAB ANTARTICA / PINHEIROS ganhará uma Estação de Transferência na avenida Inajar de Souza, próximo ao Terminal Vila Nova Cachoeirinha. Informações extra-oficiais, uma vez que não conseguimos identificar nenhuma informação a respeito junto aos órgãos oficiais.

Informações dão conta de que o itinerário a partir daí será operado pela Sambaíba com ônibus articulados de maior capacidade. O certo é que esta linha anda super-lotada e deixando muito a desejar.

Apesar da promessa de melhorias, passageiros reclamam da transferência, pelo menos é que se ouve no interior dos veículos com bastante frequência.

Solicitamos informações oficiais junto a SPtrans e a SPObras, estamos aguardando resposta, tão logo a recebamos atualizaremos esta matéria.

Aproveitamos para manifestar nossa insatisfação com as árvores, plantadas na gestão anterior, em pleno desenvolvimento -as mais antigas foram preservadas- que foram retiradas do local e replantadas sem o mínimo cuidado. Duas delas secaram e uma está agonizando.

Árvores replantadas sem o mínimo cuidado estão secas

Publicidade

Postagens populares