Publicidade

sábado, 30 de novembro de 2013

Mudança na linha 117Y - COHAB Antártica - Pinheiros começou vigorar hoje

Passageiros fazem a transferência no novo terminal
Registramos na data de hoje, o início das operações do novo terminal de transferência, na avenida Inajar de Souza, próximo ao terminal Cachoeirinha. Num dia de sábado, as operações ocorrem na maior tranquilidade. A expectativa fica para a segunda-feira, quando o movimento volta ao normal.

Com veículos novos e bastante conforto, a impressão que temos é que mudou consideravelmente as condições nesta linha que era precária com falta de veículos e superlotação. O ponto negativo fica por conta da linha 2013/10 COHAB Antártica - Cachoeirinha,  que continua sendo operada pela TRANSCOOPER FÊNIX, incluindo micro-ônibus na linha.

Entenda como fica a partir de hoje:

Com nova denominação: 2013/10 COHAB Antártica - Cachoeirinha.

Para seguir até o Metrô Barra Funda e Pinheiros, utilize a nova linha 209P/10 Cachoeirinha - Term. Pinheiros, operada pela Sambaíbaque atende as Avs. Inajar de Souza e Marquês de São Vicente, Term. Barra Funda, Av. Sumaré, Rua Cardeal Acoverde e Terminal Pinheiros com veículos novos, modelo "super articulado".

Veículo novo, modelo "super articulado", operado pela Viação Sambaíba.
No local faltou a faixa exclusiva para ônibus, esperamos que superem nossa ansiedade e logo seja implantada, para facilitar o controle de veículos.


Confira itinerários no site da SPTRANS

Veja mais fotos do Local

Publicidade

Postagens populares