Publicidade

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Subprefeitura da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão ignora a Lei Cidade Limpa

Atualizado em 28/06/2016 - 11,50 horas

Infração a Lei da Cidade Limpa

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, no último dia 26, projetos que liberam a publicidade em bancas de jornais e pontos de taxi, mandando a Lei da Cidade Limpa as cucuias. Os dois projetos de lei foram aprovados em primeira votação. Ainda precisam ser votados mais uma vez. Se forem aprovados, vão para análise do Prefeito Fernando Haddad, que pode vetar ou sancionar.

Alguns vereadores e até mesmo o prefeito não disfarçam quando o assunto é a referida lei, o vereador Wadih Mutran (PDT), em algumas entrevistas já pediu o fim da lei, o prefeito por várias vezes deixou claro que a lei não é de interesse de sua administração.

Aqui pela região  a lei sempre esteve ignorada pela atual gestão, basta uma caminhada de 500 metros e o descaso vem a vista.

Esta é uma matéria prometida em nossa postagem anterior, sobre os casos e descasos da atual legislatura municipal.

Fica a dica!

Atualização:

Em nota, a Subprefeitura da Casa Verde/Cachoeirinha responde:

"A Subprefeitura Casa Verde/ Cachoeirinha informa que em momento algum deixou de atender as demandas da Lei Cidade Limpa apesar do reduzido número de agentes vistores e das inúmeras atribuições da Supervisão de Fiscalização que cuida de aproximadamente 600 ( seiscentas ) leis e decretos. Inclusive todos os finais de semana são efetuados plantões para coibir a publicidade imobiliária."

Na opinião do blog, explica mas não justifica.


Publicidade

Postagens populares