Publicidade

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mato toma conta da Inajar de Souza, na região da Vila Nova Cachoeirinha

Última Atualização às 9,50 de 07/02/2017 

Praça situada na altura do número 4750 da avenida Inajar de Souza - sentido centro - na Vila Rica, e canteiro lateral da avenida completamente tomados pelo mato.

"Praça" ao lado do EcoPonto da Vila Nova Cachoeirinha que faz fundo -ou frente- com a avenida Inajar de Souza, outra na esquina com a rua Julião Ferreira da Silva, no Jd. Centenário.

Muitos dirão que o prefeito está no comando há menos de um mês, eu digo que serviços de manutenção e zeladoria não podem esperar que o prefeito aprenda a governar. Como ele próprio se denomina um gestor, deve -ou deveria numa gestão atualizada- delegar funções, no caso aos atuais PREFEITOS REGIONAIS, antigos SubPrefeitos. 

Não é preciso o prefeito vestir uniforme da empresa contratada para posar para fotos na mídia cortando o mato ou sujando as mãos com tinta cinza, basta apenas cobrar a execução do serviço. Mas a temporada de chuvas atrapalha, dirão outros e eu digo: E eu com isso, pagamos nossos impostos em dia e exigimos a volta em forma de serviços de qualidade, tanto na zeladoria, como na saúde e educação. Enfim o retorno do serviço deve ser em todas as áreas, cuja responsabilidade seja da Prefeitura.

O tempo urge e o recado está dado!

Atualização:

Em nota a Prefeitura Regional da Casa Verde/Cachoeirinha informa que a equipe já está no canteiro central da avenida, somente ao final serão executados os serviços nas praças laterais.

 Atualização (07/02):

Equipe de jardinagem da PR Casa Verde/Cachoeirinha trabalha desde ontem (06/02) pela região.

Publicidade

Postagens populares