Publicidade

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mato toma conta da Inajar de Souza, na região da Vila Nova Cachoeirinha

Última Atualização às 9,50 de 07/02/2017 

Praça situada na altura do número 4750 da avenida Inajar de Souza - sentido centro - na Vila Rica, e canteiro lateral da avenida completamente tomados pelo mato.

"Praça" ao lado do EcoPonto da Vila Nova Cachoeirinha que faz fundo -ou frente- com a avenida Inajar de Souza, outra na esquina com a rua Julião Ferreira da Silva, no Jd. Centenário.

Muitos dirão que o prefeito está no comando há menos de um mês, eu digo que serviços de manutenção e zeladoria não podem esperar que o prefeito aprenda a governar. Como ele próprio se denomina um gestor, deve -ou deveria numa gestão atualizada- delegar funções, no caso aos atuais PREFEITOS REGIONAIS, antigos SubPrefeitos. 

Não é preciso o prefeito vestir uniforme da empresa contratada para posar para fotos na mídia cortando o mato ou sujando as mãos com tinta cinza, basta apenas cobrar a execução do serviço. Mas a temporada de chuvas atrapalha, dirão outros e eu digo: E eu com isso, pagamos nossos impostos em dia e exigimos a volta em forma de serviços de qualidade, tanto na zeladoria, como na saúde e educação. Enfim o retorno do serviço deve ser em todas as áreas, cuja responsabilidade seja da Prefeitura.

O tempo urge e o recado está dado!

Atualização:

Em nota a Prefeitura Regional da Casa Verde/Cachoeirinha informa que a equipe já está no canteiro central da avenida, somente ao final serão executados os serviços nas praças laterais.

 Atualização (07/02):

Equipe de jardinagem da PR Casa Verde/Cachoeirinha trabalha desde ontem (06/02) pela região.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Respeitar faixa de pedestres é um gesto de cidadania, não de curtição!

Cruzamento da rua Marina Lermos de Abreu x avenida Inajar de Souza, na Vila Nova Cachoeirinha

Motorista da Viação Sambaíba desrespeita lei de trânsito, enquanto faz sinal de positivo para nossa foto, pedestre coloca vida em risco atravessando fora da faixa.

Por se tratar de um "motorista profissional", isto não deveria ser motivo para curtição e sim reflexão...

Fato ocorreu por volta das 8,55 horas de hoje, 26, no cruzamento da rua Marina Lemos de Abreu com avenida Inajar de Souza,  no Jd. Centenário - Vila Nova Cachoeirinha.

Fica o registro!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Serviço de tapa-buracos continua de péssima qualidade

Avenida Inajar de Souza, altura do número 4.400, sentido bairro
Na manhã de hoje, 24, registramos que o serviço de tapa-buracos da prefeitura continua péssimo:

1 - A foto superior mostra o desnível da pista.
2 - A foto inferior esquerda mostra o buraco deixado, parece que acabou o material antes do término do serviço.
3 - A foto inferior direita mostra um buraco existente a menos de 10 metros do serviço executado.

A impressão que se tem é de que falta fiscalização nos serviços prestados pelas contratadas da prefeitura, neste caso da Prefeitura Regional da Casa Verde/Cachoeirinha. 

Mudou a administração da cidade, as denominações das SubPrefeituras, mas a qualidade dos serviços prestados pela região continuam de péssima qualidade.

Na verdade, gostariamos de estar elogiando os trabalhos executados, mas dessa maneira fica impossível.

Fica a dica!

Ambulantes trabalham livremente pela região


Sem fiscalização, vendedores ambulantes estão instalados no ponto de transferência da linha 209-P (Cachoeirinha / Pinheiros) na avenida Inajar de Souza e imediações.

Vendem-se desde plantas, doces, cafezinhos até cigarros contrabandeados embaixo da marquise que deveria proteger apenas usuários e motoristas/cobradores.

Registramos solicitação no SAC da Prefeitura em outubro/2016, que levou o nº 14171273, sem que nenhuma providência fosse tomada até o momento.

Nas avenidas Itaberaba e Parada Pinto, região do largo do Japonês, também é crescente o número de ambulantes, basta uma breve caminhada pelo local para comprovação dos fatos.

Registro no SAC da Prefeitura que levou o nº 14171283, sem nenhuma providência até o momento. Aliás, ao que parece todos os registros efetuados no site antigo foram arquivados sem solução por ocasião da migração para o novo site. Diga-se de passagem é uma porcaria.

A fiscalização na região fica por conta da PREFEITURA REGIONAL DA CASA VERDE/CACHOEIRINHA.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ponto de alagamento na avenida Inajar de Souza

Atualização: 14,00 horas - 16/01/2017 

Avenida Inajar de Souza, altura do ponto final da linha 209-P - V.N.Cachoeirinha/Pinheiros
O alagamento neste ponto da avenida Inajar de Souza é constante, basta chover. O registro de hoje foi causado pelas fortes chuvas na madrugada desta segunda-feira.
A responsabilidade pela limpeza de bueiros é da Sub Prefeitura, ou Prefeitura Regional, como queiram da Casa Verde/Cachoeirinha.
Muda a gestão e o nome das Sub Prefeituras, mas os problemas continuam os mesmos...bueiros entupidos.
Registrar solicitações no 156, exige muita paciência, tanto por telefone como pelo site.
As mudanças no site (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/) só vieram para complicar ainda mais a vida de quem tenta registrar solicitação por lá... muito complicado e nem sempre funciona.
Fica a dica! 

Atualização:

Sr. Paulo Cahin (Prefeito regional Casa Verde/Nova Cachoeirinha) informa que serviço de desentupimento dos bueiros foi executado hoje pela manhã.


Publicidade

Postagens populares